domingo, 7 de dezembro de 2008

Despedidas

Sentado no concreto, com o sol na cabeça, uma camiseta do time no corpo e outra tapando os raios solares, de calça e com esperanças, lá estava eu querendo ser campeão brasileiro. Não fui. Apesar de toda a esperança, sabia que havia muitas chances de não ser. Não fui. Triste realidade, a de não saber se estarei aqui na próxima temporada. A de olhar para o estádio e sentir saudade de algo que ainda não terminou. Ou que não sei se terminará. Olho as pessoas, cada uma esperando o melhor, que não veio. Quem sabe ano que vem. Ah, cada despedida causa muita esperença. Nem que seja só da temporada de 2008.

Resolvi não me despedir desse blog. Não vale a pena, não há tanto poder assim das outras pessoas para que isso ocorresse. Assim, não me despedi dele. Dessa forma, seguiremos aqui e em outro, mas esse não divulgarei. É meu e não será público. Bom, lá se vai o ano. E olhar para ele é ver o que deu certo e errado. Confesso que nesse dia, em 2007, nem sonhava com nada que me aconteceu. Espero estar assim daqui a um ano. Se não der, espero que, se souber, seja feliz.

Nenhum comentário: