sábado, 13 de dezembro de 2008

Reflexões

Somos de uma geração de príncipes e princesas. As frustrações são mínimas, não nos ensinaram a tê-las. De quem é a culpa? Dos teus pais? Ora, deixa de bobagem. Teus pais sempre fizeram de tudo para que tu não fosses triste. E é tão triste lembrar que tu erras também. Pois é. Então, vem alguém te dizer que não és quem tu imaginas que sejas. Que a vida passou em um segundo e que todo mundo foi pra frente e tu ficaste. Bom, aí buscas dentro de ti tudo que gostarias de buscar. Desde as coisas boas até as ruins, mas tu não queres mais saber quem és. Por isso, vais para a noite. Bebes até cair, querendo esquecer que todo mundo erra também. Aí, no outros dia tudo volta. Desde os teus sonhos até os teus pesadelos. Teus medos são iguais aos de um monte de gente e dói saberes que és apenas mais um. Mais um perdido nas estradas e ruas. Aí, tu te achas protagonista dessa festa. E não és. Nem ninguém é.

Aí, tu choras, querendo que a tua vida volte ao início. Recomeçar a página do branco. Perder todas as memórias ruins. Aqueles merdads do colégio, que não existam mais. Que Aquela menina mimada nunca tenha te dado o fora. Aquele porre nunca tenha acontecido. Pena, que a vida pode recomeçar pra ti, mas para os outros, não. Então, tu vais para tudo que te tire do ar. Dormes que nem um bebê, bebes que nem uma criança e usas drogas que nem um imbecil. Nada te faz esquecer que tu não estás mais com a direção da tua vida na mão.

Bom, aí, que fazer? Não fugir mais. pode parecer uma bobagem, mas muito dos problemas do mundo estão aí. O ser humano anda cada vez mais down!!! E isso, não tem previsão de acabar....

Nenhum comentário: