segunda-feira, 16 de março de 2009

Doce Alessandra

Me beije, pequena raposa,
para que o mundo pare,
as distâncias desapareçam.
Me abraça, minha pequena,
que eu hoje senti saudades de ti,
de teus cabelos negros juntos aos meus.
Me beija, minha querida,
antes que o dia nasça,
que o minuto morra,
que a saudade vença.
Me escreve um poema de amor, mocinha,
com rimas simples,
palavras doces,
sentidos fáceis.
Hoje, o dia amanheceu frio,
o sol veio tímido,
a cidade perdeu a cor.
Que farei eu na plantação de trigo,
se tal qual um pequeno príncipe,
a raposinha me cativou?
Vem logo de volta,
vamos jogar boliche,
ver filmes até doerem os olhos,
jogar detetive,
e sonhar acordados que nosso planeta é pequeno,
onde caberá apenas uma flor.
Assim, estaremos pertinho,
nos dias em que teu peito diminuir de medo,
e a saudade vencer a batalha.
Vem logo!!!
E não esquece do camarão!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo!!!
Te amo