quarta-feira, 21 de maio de 2008

Ainda aquele amigo

Pois é, a noite de sexta rendeu em histórias. Fazia mais de 4 anos, que não via o cara. Bom, tempos atrás, ele namorava. Guria bonita e tal. Ah, detalhe, esse cara é quase gay de tão exigente que é com as mulheres. São poucas as minas que ele acha bonita. Então, ele pega mulheres gatas. Então, a ex dele era interesseira pra burro. Daquelas que acha que o cara tem que gastar com ela e nada com ele. Aí, que ele pagou silicone pra ela. Quase um guri, conforme palavras dele. Ajudava ela a pagar a faculdade. Bem, e muito mais coisas, que o cara com uma long neck na mão e o som alto não conta. Logo, deu-se que ele acabou. A mina surtou, claro. Aí, vem a grande piada de tudo, ela pediu o apartamento recém-comprado dele. Ridículo. Olha, o que tem de mulher aproveitadora nesse mundo... Bah, vou te contar. Sabe, o que mais acho engraçado é que sempre que eu escuto ou leio que alguém quer um marido rico, sempre, eu disse sempre, a guria é desocupada. Sempre. Nunca ouvi isso de alguém que trabalha bastante ou que esteja bem colocada na sua profissão.  Pra mim mulher que espera marido rico, ou é gostosa, ou bem novinha. Ninguém com mais de 30 ou perto disso, consegue. Sério. Basta ver as mulheres que o Hugh Hefner escolheu pra namorar. Ele tem 81 anos, mas o pensamento não é diferente. Se o cara vai bancar, que seja uma deusa, magra, perfeita e que não diga um ai. Quer que te pageu tudo, então tu vai ter que te submeter. Garanto que de interesseira o mundo não tá em falta. Sai uma, entra, outra. Olha, o Ronaldo Fenômeno. Até depois de ser traída com traveco, a mina aceitou ele. Money talks, baby!!!!!!

3 comentários:

Vica disse...

Mas ela aceitou ele porque, tadinha, tá grávida e, segundo ele, não aconteceu nada. Logo, ela não foi traída, né?? Hehehehe. Agora esse teu amigo... baita otário, hein?

Carla Arend disse...

Agora esse teu amigo... baita otário, hein?


haha.

Marcos Chavarria disse...

Por isso que o Tom Yorke, do Radiohead, o cara mais feio do mundo, namora uma baranga. Ela tava com ele desde antes dele ser um rockstar. Gosta mesmo é da feiura dele, não da grana! E ele dela, não da beleza.