sábado, 17 de maio de 2008

A boa de cama

Não me perguntem por quê, quer dizer, podem perguntar sim, mas a tática do braguetaço é a melhor coisa que um ser humano de 30 ou perto disso pode ter na vida. A Carol vai enlouquecer comigo, porque esse vai ser mais um texto anti-romântico. De repente, possa ser esclarecedor. Pois bem, ontem, umm amigo me contou isso. Apaixonou-se por uma ninja no sexo. Ela não é bonita, não tem peitoral de bunny da playboy, mas ela manda muito bem na demarcação bediana. Aí, que o cara só quer saber de transar com ela. Nada de namorar. Pra que namorar? Ele não quer desfilar com ela por shoppings, nem ficar de love story pelos parques da cidade. Ele quer é comê-la. Pura e simplesmente bimbar. Aí, que a guria quer romance. Numa grosseria, ele poderia dizer que era pra ela comprar um livro. No entanto, ele quer é repetir o prato,por isso nunca diria isso. Tá, e aí que a guria encanou de fazer sexo com amor. Pra quê? Ele só quer é ter um corpo pra desentocar a raiva cotidiana. Então, nada de amor, só fuck mesmo. Contudo, a moçoila fez greve e achar uma mina que satisfaça as necessidades com afinco e capricho não é algo fácil. Tipo, ela dança no ritmo dele. Aí, que por um bago, o cara cogita namorar com ela. Mas só para trepar, mesmo. Vai continuar indo atrás de algo melhor, segundo ele. Porque eu fora, não dou opinião, nem conheço a chica. Logo, será que o cara tá errado? Sei lá, a vida é feita desses dilemas. Só que, sinceramente, se a mina manda bem e é uma gueixa na arte de fare l'amore, tem que manjar que isso poderia acontecer.No entanto, é meio sacanagem com ela, já que todo mundo quer uma paixão. É complicado. Porque ele ama ela, ou melhor a maneira que ela faz o coito, não ela. Na real, ele me mostrou a foto dela e digo, segunda divisão. Sem mais. Mas a mina é bacana, pelo que ele contou. Daqui a pouco, ela cansa e o cara corre atrás. Tudo porque ela manja as táticas e dribles da cama... A vida é estranha!!!!

3 comentários:

Carol disse...

Fala sério esse teu amigo, né? Não é questão dele estar certo ou errado, ele deve é ter problemas, isso sim!! Ter alguém só pra transar e não ter compromisso com ninguém é coisa de piá, gente que insiste em não amadurecer!!! De repente acontece isso que tu disse mesmo: a guria enche o saco e depois ele corre atrás. Quem sabe assim ele aprende. E, bah Zili, classificar uma guria como "segunda divisão"?? Essa doeu...
Beijocas.

Carla Arend disse...

Ontem eu conversava com uma amiga sobre "ter-alguém-só-pra-transar", concluímos que é a situação ideal, se você tem uma carreira ambiciosa. Namorados tomam tempo e impedem que você tenha muitas atitudes. Você pote até fingir, pra manipular eles, mas aí vc vai fingindo, fingindo, fingindo...

Eu bem queria ter alguém-só-pra-transar, mas na prática você sempre espera que te abracem depois do gozo.

Vica disse...

Eu acho que ela vai dar o pé nele e ele vai correr atrás e ficar bem apaixonadinho, como todo babaca.