terça-feira, 22 de julho de 2008

Drexler gosta de Loiras

Então, lá fui eu numa segunda-feira de manhã comprar ingressos para os show do Drexler. Depois de duas horas de fila, de esperar em vão o namorado da minha irmã para dar um furo na fila, comprei os ingressos. Cadeiras extras. Era o que tinha. Bom, dali a uma semana voltaria no Teatro apra ver o compositor uruguaio. Lembranças dúbias das músicas dele. Lembranças que estavam na fila também pra comprar os ingressos. Aí, lembrei o porquê de eu não ter mais ouvido o Drexler. Memórias dúbias e estranhas.
Bom, sábado, estava no Ocidente e encontro a Carla. Ela comenta aqui no meu blog, e eu adoro o dela. Aí, ela me apresentou um pessoal muito legal e alguns iriam ao show. Bacana, terei companhia, pensei.
Aí, chegou a segunda-feira. Peguei a Carla e a Luara, amiga dela, onde elas estavam e fomos para o Bourbon Country. Lá, juntaram-se a trupe mais duas amigas delas e nos dirigimos ao local onde o Drexler cantaria. O show foi muito bom. Tive medo de sentir saudade de algo que não se pode sentir saudade.Mesmo assim, a lembrança é foda. A memória de quando tu imaginas que as coisas darão certo, quando tu te cegas e perdes a noção da realidade. A tristeza de saber que aquilo era um castelo de cartas. Isso, que nem tocaram as piores, mas mesmo assim, vivi e sobrevivi.
Depois,  fomos no camarim e descobri que o Drexler gosta de loiras. Uma amiga loira da Luara,foi a que mais teve "atenção" do cara. Ele é muito simpático. Tirei foto com o uruguaio, e elas com o Drexler e o Vitor Ramil, que eu gosto muito também. Aí, um dos músicos disse que eles iam para o Opinas depois.
Lá, fomos nós. Show com músicas do Tom, Vinícius e Chico. Muito bom. Aí, eis que no meio da multidão surge o Drexler. Uma loira no cio, queria dar pra ele de todo o jeito. Segundo a Luara, conseguiu porque ele foi embora com ela, a rubia. penso no que deve ter sido a vida do Chico. Pessoalmente, eu acho o Chico mil vezes melhor que o Drexler, coisa que é difícil, porque o uruguaio é muito bom, mas o Buarque de Holanda consegue. Sério, as mulheres enlouquecem com esses caras. E eu ali, só ouvindo elas se derreterem pra ele. Fazer o quê, vida de poeta amador é assim.....

3 comentários:

Carla Arend disse...

é que ele é um gostoso. já o perdoei por comer a loira.

=P

Vica disse...

Queria tanto ter ido nesse show... :(
Mimimimi...
Adorei isso sobre as lembranças, te entendo bem. Beijo.

facesdarte.blogspot.com disse...

Castelo de cartas, essa é a expressão exata. E é difícil lembrar que desmorona.
Foi o que senti pelo Drexler, me senti traída, pô o cara que canta: Guitarra y vos, fazer aquilo que fez :( hehehe

mto legal o blog! bj, marcelino pão e vinho (muito mais vinho do que pão)