terça-feira, 1 de julho de 2008

Junkie Food

Pois é, eu sei que faz mal pra saúde, que engorda e tudo mais. Sim, eu sei de tudo isso. Mas é muito bom. Sério, bom de mais. Tem uma lanchonete aqui perto do meu trabalho que vende um xis muito bom. Feito de entrecot, é muito gostoso. Então, hoje, resolvi ir lá comer. Aí, bateu a culpa. Só tinha gente gorda comendo lá. Agora, que alegria mais efêmera, porque passei o tempo todo pensando no que aquilo faria para minha saúde futura. Até a graxinha que saia de dentro dele me fez ter culpa. Veio logo aquele pensamento: "Putz, isso vai direto pro coração e tal". Uma merda. A gente nunca consegue ser feliz totalmente. É que nem camisinha. Bom, mas aí é outro papo.

2 comentários:

Carol disse...

Pq a analogia com camisinha???

Vica disse...

Coma e seja feliz. Que vai pro coração, o que!