sexta-feira, 25 de abril de 2008

A abelha veste Prada

Tava lendo um e-mail que a minha irmã me mandou sobre os signos. Na real, é chineleando os signos. Aí, fui ver como era escorpião. Lá tava o nome Anna Wintour. Vocês sabem de quem se trata? Eu também, não. É a tal que inspirou a personagem da Merryl Streep, no Diabo veste Prada. Bom, coloquei o nome no google. Lá, nas fotos, estava ela. Cabelinho sempre igual e óculos escuros. Não dá pra negar, é elgante a mulher. Ainda mais, porque tem quase 60 anos. Porém, a vida é engraçada. A mulher é a papisa da moda e coloca o nome da filha de Bee. Traduzo, para aqueles que não tem necessidade de saber, bee é abelha em inglês. Sério, quem coloca o nome de abelha na filha? Que coisa mais engraçada, a mulher é editora-chefe da Vogue e tem uma filha abelha. Bom, tri bonita a guria. Mas que coisa mais engraçada. Ah, a tal da Anna é inimiga da Peta, aquela das peles e campanhas e tal. Hehehehe, tem tanta gente que é a favor dela, tri modinha, e a mulher vai contra essa moda, mesmo sendo um ícone da moda. Bom, chega de divagações. Me lembrei de um clipe.

3 comentários:

Vica disse...

Adoro esse clipe. Adorava o vocalista do Blind Melon, pena que ele morreu. E esse teu post tá nada a ver, hein?

Carol disse...

Ah sim, já tinha visto esse clip tb. Gosto muito dessa música, aliás... a versão acústica é tri boa. Bjus.

Marcos Chavarria disse...

Péssimo filme.
Ótima música.
Ótimo clipe.
Boa banda.