sábado, 5 de abril de 2008

Credit Card

Bom, aí, tava eu vendo um filme e, no susto, totalmente, no susto, vem o carteiro. Dia desses, estava eu falando no celular e um azulzinho viu. Aí, desde lá, estou esperando a multa. Aí, quando vejo, tem que assinar isso, aquilo. Puta, fudeu, pensei. Mas não, não era a multa. Era um cartão de crédito. Há tempos, fi-lo em uma tarde em que estava olhando passagens de avião. Ele é em parceria com a Tam. E eis, que era ele. No susto. Absolutamente no susto. Aí, cá estou com um cartão, mas nem tinha feito planos com ele. Coicidência, ontem quase fique desempregado. Mas isso é outro post. Bom, e agora, tem que desbloquear. Desbloquearei, mas que coisa. Nem lembro quanto é a anuidade. Ah, esqueci de contar que no meu banco tinham me negado. Imagina, a melhor parte nem tinha contado. Fui lá, eu e o Marcão, cara que trabalha comigo. Ele conseguiu. A mim, foi negado. Aí, falando com ele, agora, descobri que ele não recebeu. Que falcatrua. Vai entender. Bom, tenho cartão de crédito. E não sei como? Só para dizer que tenho, mas não sei quando vou usar...

Nenhum comentário: