quinta-feira, 24 de abril de 2008

Dias bons, dias ruins

Pois é, hoje fui num evento no Plaza São Rafael.Incrível como é sempre a mesma ladainha. Olha, se querem ter vida boa, façam algo ligado ao turismo. Comida, bebida, viagens, tudo disgraça. Na mesa, jornalistas que nem são jornalistas. Tão lá apenas pra comer e tirar umas fotinhos idiotas. E eu alí, tomando um pouquinho de chamapanhe. Bem, pouquinho, disse pro garçom. Mas os tiozinhos, nem aí, dê-lhe beber champa e falar mal das pessoas que iam lá na frente discursar. E aí, sempre a mesma ladainha. Sempre.

Saio do trabalho, vou comprar a roupa do "casamento" da minha irmã. Visto uma calça, ela gruda na minha perna, pareço um bailarino do Top Secret. Aí, vou pra um tamanho maior,ainda ficar coladinha ao corpo. Vou pra outro, um pouco menos, mas ainda, está. Descubro que a calça tem lycra. Mas é bonita, acabo comprando, vou de bailarino espanhol, amanhã.

Vou comprar um perfume na tendinha da Laqua di Fiori. A mulher, coitada, não deve falar com ninguém. Então, fala sozinha. Várias vezes,ela fala uma coisa e responde logo em seguida. Deve ser foda ficar naquele chiqueirinho o dia todo. Escolho um. Ainda não me acostumei com fragrância. Vamos ver. Perfume é que nem cortar o cabelo, aquilo vai te acompanhar por longos dias e vai marcar as memórias de um período de tempo.

Bom, e era isso pessoal!!!!

2 comentários:

Carol disse...

Bailarino espanhol é ótimo... E dizer calça com lycra é fora de moda, Marcelo, o moderno hoje é dizer calça com 'elastano', hehehe...

Marcos Chavarria disse...

hasuehasuehasuehash