quinta-feira, 17 de abril de 2008

Vovó querida

Minha vovó foi pra uma clínica sábado. Era melhor, mais segurança, vai ser melhor cuidada, essas coisas. Bom, hoje, fui visitá-la. Comprei um vasinho com rosas e me dirigi ao local onde ela está. Aí, passo pela salinha e aquele monte de velhinhas. Todas olhando pro vaso. Deu uma peninha!! O abandono que as pessoas mais velhas passam é terrível. Bom, subo e entrego pra minha vovó o presente. Batemos papo. Ela opina sobre o que foi contado da minha vida recente e tal. Me despeço. Minha irmã precisava do carro. Bom, eram umas 19 e 30, ligam da clínica. A vovó caíra de rosto no chão e abrira o supercílio. Mas estava tudo bem. Essas coisas. Bom, ligo pros meus pais que iriam ver a filha da minha prima, aquela do Joselito, lembram? Aí, eles mudam o rumo e tocam em direção da clínica. minha irmã menor chega e vamos pra lá também. Antes disso, ela liga pra minha mana mais velha que também iria pra lá. bom, chegando, a velhinha tava toda inchada. Pobrezinha, escorregou da cadeira e se foi no chão. Cada dia, mais fragilzinha, minha vovó. Sei que ela não tava triste. Sabe por quê? Nessas todas, a família inteira foi visitá-la. E qual é a alegria de velhinho? Ver a família toda de visita. Bom, foi como se ela ganhasse um doce. Parecia que ela tinha ganhado um....

Nenhum comentário: