segunda-feira, 7 de abril de 2008

Notícias

A tocha olímpica segue pela Europa. Que coisa mais sem graça, isso, né? Seria, se não fossem os protestos contra a China. Pois é, há tempos, que escutamos que aquele país irá controlar o mundo e tal. Já tem gente fazendo mandarim e tal. Aí, agora, lembraram do Tibete. Acho bacana, mas por que demoraram tanto? Sei lá, ao menos lembraram...

No Terra, tem a reportagem de um pai que casou com a filha. Lá, também, semana passada tinha o caso do transexual que tá grávido. Aí, depois de um tempinho, lendo, tu descobres que era uma mulher que trocou de sexo.

Marcianos existem. Depois do fiasco que o meu time fez, ontem. tou eu e a minha irmã voltando de carro. Do lado um senhor nos pergunta quanto foi o jogo. Aí, contamos e ele faz uma cara de puta merda. Sério, em que mundo esse senhor vivia? Com certeza,não era nesse planeta...

E antes que eu me esqueça. Vai pra puta que pariu, Sexy Hot. Putq que pariu, já deu, vai, embora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Vica disse...

Vida nova, blog novo? ;)